Resumo de 2h30

Você chega, pergunta como foi o dia dele, olha a agenda, dá bronca porque esqueceu do trabalho em classe, começa a ler o livro sobre poesias de cordel, junto com ele.
Ele começa com perguntas do nada… Explico da forma mais simples sobre óvulos, espermatozoides, heterossexuais, homossexuais, adoção… E ele ouve tudo com atenção, com suas duvidas de garoto de 9 anos…
Ele volta a ler o livro, depois de alguns minutos, ele vem até a cozinha e diz que o livro é muito bonito, pq o homem apaixonado rouba um beijo da garota…
Ele interrompe a história e começa uma conversa sobre ser diferente, eu digo que isso é bom, que ninguém foi feito em série, nem gêmeos são exatamente iguais! Digo que é importante aceitar as diferenças e que as pessoas que eu amo, amo mesmo porque elas não são iguais! Ele diz que isso é bom, o amor ser tão grande que não importa!
Ele é meu presente, ele me ensina a cada dia como é importante tentar ser um exemplo, mesmo sabendo que existirão erros! E nos erros e nos acertos, tenho cada vez mais a certeza que o Henrique é uma pessoa incrível!!! Com a alminha de 60 anos! Com aqueles olhinhos apertados, quando dá aquele sorriso largo… Coisa rica da mãe…

1618515_10202202190128180_2053175371_n

Deixe um comentário