Mãe você não entende!

Primeiro do ano…
Hoje eu escutei o primeiro: “Mãe vc não entendeee!!”
Falávamos sobre o que ele ia querer pro aniversário, tirando uma viagem pro RJ que ele me pediu e que faremos em algum momento do ano, pra conhecer o cara que faz os tutoriais que ele assiste. Sim, ele fica horas assistindo tutoriais e sim, vou ter que fazer uma tabela de horários pra uso de cada eletro-eletrônico que ele ganhou, como a tabela de deveres que ele tem na geladeira…
Mas voltando:
– O que você vai querer pro aniversário, já que seu presente vai ficar pra mais tarde?
– Ah… Podemos fazer alguma coisa aqui?
– Aqui seus amigos não vão conseguir brincar direito…
– Vamos fazer na vovó?
– Vou ver com ela, seria o melhor pq a maioria dos seus amigos moram lá perto… Vai ser tipo um lanche da tarde. Chamo só os seus amigos e vocês ficam comendo até explodir e correndo pra lá e pra cá… não vou fazer nada gigante.
– Tá! Que tal um almoço?
– Perai? Vc vai fazer 10 anos, não 60… Nem a sua vó quer um almoço.
– Mas eu quero strogonoff!!!
– Henrique, quem dos seus amigos come strogonoff?
– Tem razão…
– Vamos fazer um lanche da tarde com cachorro quente, afinal vocês não param lá… Vão ficar brincando pelo condomínio…
– Isso é verdade… A gente só entra pra comer…
– Cachorro quente e salgadinhos? Igual aqueles que a tia Camila comprou…
– Ai nãooo…
– O que você quer então, mano? Tinha coxinha, bolinho de queijo…
– Prefiro carne louca…
– Tá bom!
– Adoro aquela carninha…
– Mas eu não vou fazer purê…
– Poxa? Cachorro quente sem purê, minha querida?
– Tá booooom… Eu faço purê.
– Compra batata palha, catchup, mostarda e maionese?
– Maionese já é demais!
– Verdade…
– Então você pode fazer uma panela de salsicha e uma panela de molho separado? Quem quiser molho coloca, eu detesto molho…
– Tá… bolo vou comprar aquele de 2 chocolates, docinho eu vou ver com a sua tia.
– Tá, eu quero brigadeiro, aquele de morango…
– Bicho de pé?
– De morango, minha querida e beijinho…
– Combinado, então…
– Ah… Quero 10 velas daquelas que saem faíscas e 5 foguetinhos…
– Mas desse jeito seu bolo vai levantar vôo, Hahahhaa…
– Hahahahha… Vai explodir na cara de todo mundo… Tá pode ser menos, mas tem que ficar em linha reta.
– Você quer que seja temático? (a mãe fazendo zueira)
– Temático? Mãããe?
– Ué? Você não quer do Homem- Aranha, do Ben 10 ou do MineCraft? Eu super ia querer…
(Atenção pra a próxima resposta)
– Mãããe?!?! Você não entende!!!!
– Não? Ué? Pq não? Pq vc vai fazer 10 anos? (Fazendo a mala)
– Eu não quero nenhum tema… Eu agora vou ser uma criança, mas vou ser uma criança crescida…
– Ah um pré-adolescente?
– Credo… Ainda não… Só uma criança crescida que não gosta de fantasias e que não quer festa temática!
(Pra minha tristeza, eu que sou mais retardada do que ele… Henrique nunca gostou de fantasias pq ele acha que roupas normais, são mais confortáveis… Hahahaa… Foi ele quem disse…)

foto 2(1)

Deixe um comentário